Dentes mais brancos, sorriso mais belo.​

O clareamento dental profissional é feito por especialista em odontologia devidamente registrado no conselho regional de odontologia. Ele quem vai garantir que todo o tratamento seja realizado de maneira segura e correta.

Resultado de uma sessão

A oportunidade de deixar seu sorriso mais branco,
de forma rápida, segura e acessível, chegou!
Garanta sua vaga agora mesmo!

O que é o claremento dental em consultório?

É um procedimento feito por um especialista, o método oferece melhores resultados em menos tempo, e proporciona mais confiança ao paciente. Nesse procedimento, o dentista aplica maior concentração de peróxido de hidrogênio, que é a substância utilizada para retirar as manchas dos dentes.

O clareamento dental profissional é feito por especialista em odontologia devidamente registrado no conselho regional de odontologia.Ele quem vai garantir que todo o tratamento seja realizado de maneira segura e correta.

Com o passar dos anos, é normal que os dentes fiquem amarelados e com manchas. A boa notícia é que é possível resolver esse problema em um consultório odontológico ou até mesmo em casa e voltar a ter um sorriso mais branco e mais bonito. A solução é o clareamento dental, que hoje conta com diversas técnicas disponíveis no mercado de odontologia estética.

Na Odontolove, em Altamira, os pacientes são avaliados e podem passar pelo processo de clareamento dental de forma simples e eficaz.

O clareamento dental feito no consultório utiliza produtos químicos que são aplicados diretamente sobre os dentes pelo profissional, com ou sem a ativação de luz ou laser. A diferença aparece em uma ou duas seções, que duram em torno de uma hora. Nesses casos, a gengiva deve ser isolada, pois o material utilizado pode causar irritações nas mucosas orais.

Já no clareamento caseiro, que também deve ser feito sob supervisão de um dentista, uma moldeira personalizada para o paciente é feita pelo profissional. Nela, o dentista fornece o gel com a concentração ideal para o caso e a evolução é monitorada semanalmente. O manejo e a utilização da moldeira são realizados em casa até mesmo durante o sono. O resultado surge entre três e quatro semanas.

No entanto, é preciso esclarecer que nem sempre o tom desejado é alcançado com o clareamento e isso acontece porque o esmalte do dente é translúcido, mas a dentina tem o seu próprio matiz, que normalmente varia do amarelo ao laranja. Ou seja: quanto mais fino for o esmalte, mais se percebe o matiz da dentina.

Garanta já sua oportunidade de clarear seus dentes de maneira segura e acessível​

Clareamento dental "caseiro"

Clareamento Dental Clínico

Benefícios de um sorriso bonito

Causa boa impressão

Não há dúvidas de que a primeira impressão que uma pessoa pode ter de você se deve bastante ao seu sorriso ou à falta dele. O riso pode ser o convite para uma conversa, a abertura para um relacionamento ou simplesmente a oportunidade de viver momentos de descontração.

Em contrapartida, uma cara fechada remete a bloqueio e demonstra para as pessoas ao redor que você não está acessível, afastando-as.

Sendo assim, escolha sorrir. Quem não quer estar próximo de uma pessoa sorridente? Com o tempo, você perceberá como essa simples atitude pode te ajudar a ter mais confiança.

Aumenta a autoconfiança

Quem apresenta problemas como dentes desalinhados, quebrados ou qualquer outra disfunção relacionada à estética orofacial sofre todos os dias com um sentimento que é muito comum nesses casos: falta de confiança em si mesmo.

Como o mundo dá muita ênfase à aparência — e, de fato, ela tem seu valor —, essas pessoas colocam-se de lado. Mas, quando podem exibir um sorriso saudável e agradável, recuperam a confiança e passam a desfrutar de todos os benefícios que ele pode trazer

Auxilia na saúde física

Sorrir também melhora a saúde física. São muitos os benefícios que um belo sorriso pode trazer:

  • Diminui o estresse: o riso estimula a produção de endorfina, que é o hormônio que causa relaxamento e diminui os níveis de cortisol e adrenalina —  que causam estresse;
  • Melhora a digestão: sorrir estimula os músculos abdominais, provocando uma espécie de massagem no sistema gastrointestinal, melhorando, assim, o processo digestivo;
  • Aperfeiçoa a circulação sanguínea: quando sorrimos, elevamos o nosso ritmo cardíaco. Com o aumento da pulsação, o sangue circula mais intensamente no organismo. Isso significa que os órgãos, tecidos e células ficam mais oxigenados.

Investir no seu sorriso é apostar em você e se permitir conhecer um mundo novo, sem retrações e sentimentos de inferioridade.

Agendar avaliação